My Hero Academia está em hiato desde o final da Terceira Temporada do anime, mas o mangá continua explorando as fronteiras da história de Kohei Horikoshi com um capítulo novo a cada semana.

No capítulo desta semana, tivemos uma boa amostra do que está por vir para Izuku Midoriya e os outros heróis da UA, e a situação pode piorar bastante com a volta do maior vilão de todos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de My Hero Academia, os alunos das turmas 1-A e 1-B da UA continuam competindo no exercício de times que os professores resolveram organizar.

Após quatro rounds, a turma 1-A está com 2 vitórias e um empate, e a turma 1-B está com 1 vitória e 1 empate, ou seja, a turma 1-A está na frente, e agora é a vez de Izuku Midoriya liderar a sua equipe contra os colegas de escola.

Longe disso tudo, o mangá corta para a prisão onde All for One está preso, e as páginas do mangá comentam que não se conhecem todos os ajudantes do Vilão Número Um.

Apesar de não ter apresentado nenhum indício de que o All for One iria escapar da prisão, o vilão comenta que “está ouvindo a voz do irmão mais novo dele”, o detentor original do One for All, e que isso era um sentimento nostálgico para ele.

Ainda não sabemos o que All for One quis dizer com isso, mas é possível que ele acabe escapando e voltando à ativa, nem que seja para passar o próprio dom para Shigaraki Tomura, afinal, ainda teremos que ver a grande luta entre Midoriya e Tomura em algum ponto da história, e o combate final do One for All contra o All for One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?