InícioAnimeCapítulo mais recente de My Hero Academia revela o motivo dos heróis...

Capítulo mais recente de My Hero Academia revela o motivo dos heróis darem nomes aos seus ataques

Talvez um dos maiores detalhes em quase toda obra shonen são os famosos nomes de ataques.

PUBLICIDADE

Não é de agora que vemos heróis e vilões dizendo alguma coisa antes de descer a porrada em algo ou alguém e essa prática ficou bastante popular em Dragon Ball, Naruto Shippuden, One Piece e também em My Hero Academia, mas você sabe o porquê disso?

Bom, pelo menos de acordo com Mount Lady no capítulo mais recente de My Hero Academia, existe um grande motivo por trás de tal costume.

Enquanto treinava os aspirantes a herói sobre como se comportar em uma entrevista, ela deu uma breve palavrinha a respeito do costume dos heróis darem nomes a seus ataques e o que pode parecer bobagem, na verdade tem um grande motivo que ninguém sabia até agora.

Como ela explica, “cada ataque final simboliza o herói” e gritando para uma multidão, você pode ganhar a confiança dela, dando-lhe uma ideia melhor de quem você é como herói e como quer que te vejam.

PUBLICIDADE

Ou seja, os gritos são os “cartões de visita” dos heróis e é por isso que eles gritam. Não é porque gritar pode parecer maneiro ou não.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.