Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia revela como as individualidades aumentam de poder exponencialmente

No arco do mangá de My Hero Academia que foi inteiramente focado nos antagonistas da história, tivemos a introdução do conceito de evolução das Individualidades, que ocorre quando uma pessoa acaba passando por uma gigantesca situação de estresse, fazendo a sua Quirk ganhar novas propriedades.

No caso de Himiko Toga, ela conseguiu fazer com que a sua habilidade também copie a Quirk de outras pessoas, já Twice desbloqueou a trava mental que impedia de criar milhares de clones de uma vez, e por fim Shigaraki evoluiu o seu Apodrecer para não se limita apenas ao que ele toca, afetando também qualquer coisa que esteja conectado.

Durante o calor desse arco, pouco foi explicado sobre as capacidades e limitações da evolução de Individualidades, mas recentemente no capítulo 246, o Dr. Ujiko, considerado o braço-direito de All For One, finalmente revelou mais detalhes sobre esse conceito, chamado por ele de “Singularidade da Individualidade”.

“A cada nova geração, as Quirks se tornam mais, complexas, ambíguas, poderosas e numerosas. Embora nossa memória se expanda de forma cada vez mais rápida, nosso hardware não evolui com rapidez suficiente para acompanhar isto. Então, eventualmente chegará o momento em que as pessoas perdem o controle. Por isso nomeei este conceito de A ‘Singularidade da Individualidade ‘. Mas ninguém o levou a série, exceto All For One.”

O doutor continua explicando que acredita que a raça humana sempre terá limitações corporais e por isso a sua pesquisa é feita justamente para tornar esses limites cada vez mais altos, principalmente por causa de All For One, já que o seu corpo quase não estava suportando as suas diversas Quirks.

Agora, Shigaraki ficará em uma espécie de tratamento intensivo para evoluir o seu corpo e fazê-lo suportar as novas propriedades ainda mais destrutivas da sua Individualidade.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies