Capítulo mais recente de My Hero Academia pode ter confirmado uma importante teoria sobre Izuku Midoriya

Toda a história de My Hero Academia gira em torno de Midoriya superar o fato de ter nascido sem uma Individualidade e conseguir se tornar o Herói Nº 1. No entanto, alguns recentes acontecimentos no mangá têm feito os fãs criarem teorias imaginando que na verdade o garoto nasceu com uma Individualidade, mas ela foi roubada quando ele ainda era muito novo (via Comicbook).

Tudo começa no capítulo 221 do mangá, em que vimos pela primeira vez um misterioso doutor que possui o pseudônimo Ujiko Daruma e afirma ser um dos principais braços direitos de All for One, além de ser o responsável pela criação dos Nomus.

Embora o rosto desse personagem nunca apareça em sua totalidade, no pouco que vimos, ele se parece bastante com médico que afirmou a Midoriya que ele estava entre os 20% da população que não possuía Individualidade. Caso você não esteja lembrado, já no primeiro capítulo vimos um flashback onde o pequeno Deku é atendido por um médico e ao olhar a sua radiografia, ele explica que o garoto possui apenas duas juntas no dedo mindinho, indicando que ele é um dos raros casos de crianças que nasceram sem Individualidade.

Desde lá, Midoriya acaba ganhando o poder do One For All de All Might e também descobrimos da existência do All For One, que faz parte da origem desse poder e possui a capacidade de roubar Individualidades. Mas essa nova teoria sugere que Midoriya pode ter tido a sua Individualidade roubada justamente por esse médico que o atendeu.

Os fãs suspeitam que essa é justamente a ligação de Midoriya com All For One, já que talvez a sua Individualidade original pode ter sido usada em um dos Nomus ou quem sabe até ela é essencial para a criação dessas criaturas. Embora seja interessante, essa sugestão ainda parece muito teoria da conspiração, e talvez precisemos de um pouco mais de evidências para fazermos essa ligações mais concretas.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade