Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostra qual é o verdadeiro poder do One for All

Desde o começo de My Hero Academia sabemos que o One for All é uma das Individualidades mais fortes da história, pois além do seu potencial infinito, ela vai ficando cada vez mais forte ao ser transferida para o próximo sucessor.

No entanto, no capítulo mais recente do mangá de My Hero Academia entendemos um pouco mais do One for All e descobrimos que por trás dessa Individualidade existe um poder secreto ainda mais forte.

CUIDADO! SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA

No capítulo 213, vemos a continuação do encontro de Midoriya com um dos antecessores do One for All. Esse misterioso homem, que ainda não sabemos o nome, explica que o One for All não guarda apenas os vestígios dos seus antigos usuários, mas também as suas respectivas individualidades, todas concentradas em um pequeno núcleo, que agora está começando a expandir.

“Nossos vestígios estão misturados no núcleo de nosso ‘poder’… É um núcleo pequeno… Um mero ponto dentro do fogo que oscila ou das ondas que ondulam… Nosso poder é cultivado lá e essa é a fonte de nossa força oculta.”

Como aparentemente ele tinha pouco tempo para explicar os detalhes, o homem apenas finaliza dizendo que Midoriya tem a capacidade de usar as Individualidades de todos que já possuíram o One for All e que esses poderes serão aflorados nos momentos em que Deku perder o controle das suas emoções.

Sabemos que Midoriya é o nono usuário do One for All, assim, existiram outros oito antecessores. No entanto, Deku só terá acesso a seis Individualidades, já que All Might também nasceu sem nenhuma Individualidade e o poder do criador do One for All é de justamente o de manter os vestígios dos seus antigos usuários para repassar à um novo sucessor.

Mas ainda existem muitas perguntas para serem respondidas, uma delas é qual o motivo do All Might não ter contado isso a Deku e se o próprio All Might fazia uso dessas outras Individualidades, já que o vemos usando apenas a Super Força.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade