My Hero Academia é uma obra que se importa em mostrar o avanço de seus aspirantes à herói. Midoriya está em constante evolução, mas ele não é o único, já que recentemente pudemos ver Bakugou mostrar seu potencial.

Este momento aconteceu durante o capítulo mais recente do mangá de MHA. Durante o capítulo, Bakugou e Todoroki enfrentaram vários bandidos logo após receberem suas licenças provisórias.

Os ladrões haviam roubados várias bolsas e itens pessoais das pessoas que estavam passando, e Bakugou estava pronto para devolver os itens aos seus respectivos donos. Não é preciso dizer que os dois ele e Todoroki conseguirem vencer os ladrões facilmente, e a parte mais surpreendente vem logo a seguir.

Sabemos o quão explosivo Bakugou pode ser, mas parece que o jovem está aprendendo a se controlar quando necessário para ajudar aqueles que necessitam. Instantes antes de lançar as explosões que derrotaram os bandidos, Bakugou teve o cuidado de recuperar todos itens roubados antes que eles fossem pegos pela explosão.

Este ato surpreendeu não só os fãs, como o Herói Profissional que chegou na cena para resolver o caso, e até mesmo All Might, que estava levando os dois jovens para casa. Bakugou e Todoroki foram muito elogiados por seu trabalho, principalmente por ser o primeiro caso que os dois enfrentaram desde que conseguiram sua licença provisória.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?