Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia inicia a batalha final entre Shigaraki e Re-Destro

O mangá de My Hero Academia finalmente está chegando no clímax de um dos seus melhores arcos, que tem se focado inteiramente nos antagonista da obra, mostrando um confronto de ideologias entre a Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação.

No capítulo mais recente vimos que com a ajuda dos clones de Twice a Liga dos Vilões finalmente chegou na torre central onde se encontra Re-Destro, o líder do Exército de Libertação. Usando novamente os seus clones para criar cópias dos membros da Liga, Twice parte para o ataque, mas com um simples movimento da sua ainda misteriosa Individualidade, Re-Destro consegue destruir quase todas as cópias.

Enquanto luta com o único clone remanescente de Shigaraki, o líder do Exército de Libertação começa um longo discurso sobre a ideologia do seu movimento que deseja a liberdade completa das Individualidades na sociedade, sem qualquer tipo controle governamental ou de heróis.

No entanto, já no final do seu discurso, o Shigaraki verdadeiro aparece e com apenas um toque destrói completamente a torre. No último quadro do mangá vemos Shigaraki encarando Re-Destro e o anúncio de que o confronto final está prestes a começar.

Embora possamos esperar que o próximo capítulo realmente vá se focar nessa batalha entre os dois, vale lembrar que o Gigantomachia está se aproximando desse local e a sua chegada por tornar tudo um verdadeiro caos.

A quarta temporada o anime de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro e será transmitida no Brasil pela Crunchyroll. Já o mangá é distribuído no Brasil pela Panini, mas os capítulos mais recentes podem ser lidos gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies