Capítulo mais recente de My Hero Academia conta com um pequeno erro na fala de Twice que nem o autor percebeu

No último domingo (23) a Shueisha liberou o capítulo 233 do mangá de My Hero Academia, que contínua no clímax do arco focado inteiramente nos antagonistas da história, em que os membros da Liga dos Vilões estão enfrentando os líderes do Exército de Libertação.

No entanto, já nas primeiras páginas do mangá os fãs acabaram encontram uma informação que acabou sendo transmitida de forma um pouco equivocada. A cena em questão acontece logo no começo quando vemos Twice tentando salvar Toga, mas como ele acabou perdendo muito sangue na sua batalha, ele precisa tirar as suas medidas para criar um clone perfeito da garota e realizar uma transfusão de sangue.

“Ouça,Toga. Eu sei que você nunca me deixou tirar as suas medidas antes. Você é um garoto. Eu entendo. Mas você vai ter aguentar dessa vez, ok? Eu tenho que medir você”, afirma Twice.

Embora toda a construção da cena seja bem emocional e combine com os sentimentos que Twice possui para com a Toga, uma das páginas oficiais de My Hero Academia no Twitter apontou que houve um pequeno equivoca na frase, pois Twice já havia medido Toga.

“Houve um erro parcial nas frases de Twice durante a primeira cena do capítulo desta semana. Para ser mais preciso, Twice já mediu  Toga uma vez antes, mas ela não foi medida recentemente. Esse frases serão corrigidas no volume do mangá.”

O próprio Kohei Horikoshi, criador da obra, deu retweet na publicação, indicando que realmente esse foi um deslize que acabou passando despercebido pela equipe, mas os fãs podem ficar tranquilos que ele será corrigido.

Sendo um mangá de produção semanal é relativamente comum que pequenos deslizes como esse acabem acontecendo, ainda mais com situações tão específicas.

A quarta temporada de My Hero Academia estreia no dia 12 de outubro e será exibida no Brasil pela Crunchyroll. Já o mangá é distribuído nacionalmente pela JBC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade