Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super traz um momento totalmente inesperado para Vegeta

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato em março de 2018, mas isso não significa que a franquia de Akira Toriyama não continue caminhando em seu cânone.

Graças a Dragon Ball Super: Broly, um dos personagens mais icônicos da franquia foi adicionado à história oficial de Goku e Vegeta, e agora, com a nova saga do mangá, mais novidades estão sendo acrescentadas a essa história.

No capítulo deste mês, por exemplo, tivemos um desenvolvimento de personagem interessante para Vegeta, com ele tendo uma atitude totalmente inesperada.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 43 de Dragon Ball Super, descobrimos que Moro, o vilão deste novo arco, tem como objetivo ir a Nova Namekuzei aproveitar-se das Esferas do Dragão para conseguir algum desejo ainda não especificado.

Ao descobrirem isso, Vegeta e Goku se teletransportam para o planeta dos Namekuzeijins e vão enfrentar Moro, com o objetivo de impedi-lo que isso aconteça.

Como Moro e um soldado do Exército de Freeza chegam antes no planeta, o vilão começa a ir atrás das Esferas do Dragão, e acaba pegando um namekuzeijin como refém.

O que acontece na sequência é algo realmente inesperado: Vegeta parte para cima de Moro para resgatar esse namekuzeijin, e então revela que ele não vai deixar Moro ferir nenhum deles, já que Vegeta tem uma dívida com esta raça.

Como você deve lembrar, na saga de Freeza em Dragon Ball Z, Vegeta meio que matou vários namekuzeijins enquanto ele mesmo procurava as Esferas do Dragão, e ele sente culpa dentro de si por causa deste ato.

É interessante observar Vegeta demonstrando esse remorso, já que isso mostra como o personagem evoluiu até aqui como um ser humano.

Ainda não sabemos se Moro vai conseguir realizar a ambição dele com as Esferas do Dragão ou não, mas quem esperava que Vegeta tivesse essa atitude?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade