Dragon Ball Super está no clímax do Torneio do Poder, e apesar do combate estar a mil por hora, ainda há momentos para provocações.
No capítulo deste mês, aliás, Vegeta trouxe a sua provocação mais cruel até aqui no Torneio do Poder.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!
No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren enfrentando-se com toda a força deles. Enquanto Goku usava o Instinto Superior para batalhar o adversário, Jiren usava sua força brutal, que seria capaz até mesmo de vencer um Deus da Destruição.
Após Goku quase ser eliminado devido ao cansaço que o Instinto Superior prova, Jiren revela que deseja vencer o Torneio do Poder para reviver o próprio mestre com as Super Esferas do Dragão, já que dessa forma o mestre dele iria reconhecer a força atual dele e como ele conquistou aquilo tudo sozinho.
Eis então que Vegeta dá um banho de água fria no adversário, dizendo que usar as Esferas do Dragão seria depender dos outros como ele nunca dependeu na vida, algo que fere Jiren especialmente, já que o lutador acredita que o poder absoluto deve vir dele e somente dele mesmo.
Logo após essa afirmativa, Goku e Vegeta partem para um novo enfrentamento contra Jiren, que ficou enfraquecido após o combate contra o modo Instinto Superior de Goku.
Como será que eles vão se sair dessa vez? O Torneio do Poder acabará na edição de novembro de Dragon Ball Super.