PUBLICIDADE
InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super traz o lado sombrio de...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super traz o lado sombrio de Jiren à tona

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato em março desde ano, mas isso não significa que a franquia está totalmente paralisada desde então.

PUBLICIDADE

O mangá continua sendo publicado mensalmente, e o capítulo dessa semana trouxe o lado sombrio de Jiren sendo mostrado de uma forma que nem o anime havia apresentado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No capítulo desde mês de Dragon Ball Super, vimos mais um estágio do combate entre os universos 7 e 11, e algo que ninguém esperava aconteceu.

Após Vegeta e Toppo estarem se enfrentando há diversos capítulos, a batalha dos dois finalmente chegou a um final, com Vegeta despertando a sua forma Super Saiyajin Blue Evoluído e quase nocauteando Toppo.

Para o azar de Vegeta, Toppo não chegou a cair do cenário, e acabou parando numa pedra flutuante. Enquanto isso, Dyspo deixa o combate com o Androide 17 para salvar o colega de Tride Troopers, que não iria conseguir voltar sozinho para o ringue.

Eis então que Freeza surge na cena disparando o seu Death Beam contra os dois e destruindo as pedras que estavam mantendo eles ainda na competição, forçando-os a fugir para um ponto do combate onde eles não iriam conseguir voltar com as próprias forças.

Nesse momento, o Androide 17 comenta com Freeza que ele é cruel em fazer isso com os adversários, e que deveria eliminá-los de uma vez por todas ao invés de ficar se divertindo dessa forma.

PUBLICIDADE

Dyspo então pede ajuda para Jiren, dizendo que eles não conseguiriam voltar para o combate por si sós, mas que ainda poderiam ajudá-lo a eliminar os combatentes do Universo 7.

Jiren então faz algo que ninguém esperava: destrói a plataforma em que Dyspo e Toppo se encontra e elimina ambos do Torneio do Poder, dizendo que eles não prestavam para nada e que ele iria tratar de eliminar os combatentes restantes.

PUBLICIDADE

No anime de Dragon Ball Super, Jiren até comenta que ele só confia no poder dele mesmo, e chega a chamar Toppo de lixo ao ver que ele foi eliminado por Vegeta, mas ele nunca chega ao ponto de eliminar um colega de time por não achar que ele poderia dar conta do recado.

Com isso, fica claro que o Jiren do mangá de Dragon Ball Super é um Jiren muito mais cruel do que o do anime.

Como será que Goku e companhia vão derrotar esse adversário? Descobriremos no próximo capítulo de Dragon Ball Super. O mangá é publicado mensalmente próximo ao dia 20.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.