Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o verdadeiro e assustador poder de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível feiticeiro que possui a habilidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. A primeira grande demonstração desse poder ocorreu no seu confronto contra Vegeta e Goku, em que o vilão absorveu tanta energia dos Saiyajins que eles não conseguiram acessar nenhuma das suas transformações, além de ficarem á beira da morte.

Moro então partiu para invadir as aldeias de Nova Namekusei, em busca de reunir todas as Esferas do Dragão. Enquanto Goku e Vegeta ainda estavam se recuperando dos ferimentos, eles se viram praticamente sem opção, e precisariam lutar contra o vilão novamente sem todas as suas forças.

No entanto, quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica finalmente chegou ao planeta trazendo Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Utilizando de hipnose para acordar Boo, eles conseguiram resgatar as suas memórias como Grande Kaiohshin e ele rapidamente partiu para cima de Moro.

O vilão simplesmente não conseguia acertar Boo, já que o seus golpes físicos não faziam efeito por causa do seu corpo gelatinoso e a por algum motivo a sua magia também não funcionava contra Boo. Mas quando a situação parecia estar sob controle, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão.

Tendo todas reunidas, ele invocou Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos. Logo de cara, o primeiro desejo de Cranberry foi curar os seus ferimento, já que ele acabou gravemente machucado após a Patrulha Galáctica ter derrubado a sua nave.

Quando estava se preparando para fazer o segundo desejo, Moro começou a se comunicar mentalmente com Cranberry, o persuadindo para que o seu próximo desejo fosse restaurar a sua magia. Após algumas ameaças, Cranberry acaba cedendo e desejou a restauração de toda a magia de Moro.

Mas como bem sabemos, Moro é um vilão extremamente cruel e tendo todo o seu poder restaurado ele rapidamente voou em direção ao seu capanga e o assassinou com um soco que atravessou o seu peito. Dessa forma, Moro acabou roubando o terceiro desejo, que embora tenha sido feito, nós não ficamos sabendo no mangá e o vilão também se recusou a compartilhar a informação com Vegete e Goku.

A única pista que temos é que provavelmente esse desejo final foi algo muito grandioso, já que por um momento Moro chegou a duvidar que o Deus Dragão conseguisse realizá-lo.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

2 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

3 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

3 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

4 horas atrás

Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi…

4 horas atrás

Criador de My Hero Academia celebra a nova figure de Jiro com uma fofinha ilustração

My Hero Academia está em um dos seus momentos de maior popularidade, com a quarta temporada do anime estreando na…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies