Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o verdadeiro e assustador poder de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível feiticeiro que possui a habilidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. A primeira grande demonstração desse poder ocorreu no seu confronto contra Vegeta e Goku, em que o vilão absorveu tanta energia dos Saiyajins que eles não conseguiram acessar nenhuma das suas transformações, além de ficarem á beira da morte.

Moro então partiu para invadir as aldeias de Nova Namekusei, em busca de reunir todas as Esferas do Dragão. Enquanto Goku e Vegeta ainda estavam se recuperando dos ferimentos, eles se viram praticamente sem opção, e precisariam lutar contra o vilão novamente sem todas as suas forças.

No entanto, quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica finalmente chegou ao planeta trazendo Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Utilizando de hipnose para acordar Boo, eles conseguiram resgatar as suas memórias como Grande Kaiohshin e ele rapidamente partiu para cima de Moro.

O vilão simplesmente não conseguia acertar Boo, já que o seus golpes físicos não faziam efeito por causa do seu corpo gelatinoso e a por algum motivo a sua magia também não funcionava contra Boo. Mas quando a situação parecia estar sob controle, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão.

Tendo todas reunidas, ele invocou Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos. Logo de cara, o primeiro desejo de Cranberry foi curar os seus ferimento, já que ele acabou gravemente machucado após a Patrulha Galáctica ter derrubado a sua nave.

Quando estava se preparando para fazer o segundo desejo, Moro começou a se comunicar mentalmente com Cranberry, o persuadindo para que o seu próximo desejo fosse restaurar a sua magia. Após algumas ameaças, Cranberry acaba cedendo e desejou a restauração de toda a magia de Moro.

Mas como bem sabemos, Moro é um vilão extremamente cruel e tendo todo o seu poder restaurado ele rapidamente voou em direção ao seu capanga e o assassinou com um soco que atravessou o seu peito. Dessa forma, Moro acabou roubando o terceiro desejo, que embora tenha sido feito, nós não ficamos sabendo no mangá e o vilão também se recusou a compartilhar a informação com Vegete e Goku.

A única pista que temos é que provavelmente esse desejo final foi algo muito grandioso, já que por um momento Moro chegou a duvidar que o Deus Dragão conseguisse realizá-lo.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Posts Recentes

Desenhista de Dragon Ball Super revela o design original da versão em mangá do Super Saiyajin Blue

Goku é de longe o personagem com o maior número de formas de Dragon Ball super. No total, são cinco…

7 horas atrás

Boruto revela a possível identidade do assassino da gangue Mujina

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adaptando o arco dos Bandidos Mujina, que tem se focado em…

8 horas atrás

Apenas os verdadeiros fãs de Harry Potter vão acertar todas essas 10 perguntas sobre os filmes

Os fãs de Harry Potter costumam saber tudo o que tem para saber sobre a série, mas será que você…

8 horas atrás

Apenas os melhores fãs de Grey’s Anatomy vão acertar a estas 10 perguntas sobre a série

Grey's Anatomy conta com uma imensidão de temporadas e acontecimentos, e é fácil esquecer que certas coisas aconteceram. Mas se…

8 horas atrás

Entenda o motivo que levou Joey a cria a técnica de “cheirar peidos” em Friends

Ao longo das dez temporadas de Friends, acompanhamos a jornada do nosso querido Joey Tribianni que tinha como objetivo se…

8 horas atrás

Quem você seria entre Caroline Forbes, Elena Gilbert e Bonnie Bennett em The Vampire Diaries? Faça o quiz e descubra

The Vampire Diaries marcou época e fez uma legião de fãs com seus personagens tanto masculinos e femininos. Mas as…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies