Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o verdadeiro e assustador poder de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível feiticeiro que possui a habilidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. A primeira grande demonstração desse poder ocorreu no seu confronto contra Vegeta e Goku, em que o vilão absorveu tanta energia dos Saiyajins que eles não conseguiram acessar nenhuma das suas transformações, além de ficarem á beira da morte.

Moro então partiu para invadir as aldeias de Nova Namekusei, em busca de reunir todas as Esferas do Dragão. Enquanto Goku e Vegeta ainda estavam se recuperando dos ferimentos, eles se viram praticamente sem opção, e precisariam lutar contra o vilão novamente sem todas as suas forças.

No entanto, quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica finalmente chegou ao planeta trazendo Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Utilizando de hipnose para acordar Boo, eles conseguiram resgatar as suas memórias como Grande Kaiohshin e ele rapidamente partiu para cima de Moro.

O vilão simplesmente não conseguia acertar Boo, já que o seus golpes físicos não faziam efeito por causa do seu corpo gelatinoso e a por algum motivo a sua magia também não funcionava contra Boo. Mas quando a situação parecia estar sob controle, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão.

Tendo todas reunidas, ele invocou Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos. Logo de cara, o primeiro desejo de Cranberry foi curar os seus ferimento, já que ele acabou gravemente machucado após a Patrulha Galáctica ter derrubado a sua nave.

Quando estava se preparando para fazer o segundo desejo, Moro começou a se comunicar mentalmente com Cranberry, o persuadindo para que o seu próximo desejo fosse restaurar a sua magia. Após algumas ameaças, Cranberry acaba cedendo e desejou a restauração de toda a magia de Moro.

Mas como bem sabemos, Moro é um vilão extremamente cruel e tendo todo o seu poder restaurado ele rapidamente voou em direção ao seu capanga e o assassinou com um soco que atravessou o seu peito. Dessa forma, Moro acabou roubando o terceiro desejo, que embora tenha sido feito, nós não ficamos sabendo no mangá e o vilão também se recusou a compartilhar a informação com Vegete e Goku.

A única pista que temos é que provavelmente esse desejo final foi algo muito grandioso, já que por um momento Moro chegou a duvidar que o Deus Dragão conseguisse realizá-lo.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Saitama não perderia de nenhum outro personagem de qualquer outro anime

A história de One Punch Man é uma comédia sobre um ser incrivelmente poderoso - Saitama - que pode vencer…

6 horas atrás

My Hero Academia tem trailer da quarta temporada liberado

Após um tempão de espera, finalmente um grande anúncio sobre o anime de My Hero Academia/Boku No Hero: a quarta…

7 horas atrás

Este é o motivo pelo qual Shisui Uchiha era conhecido como “Shisui da Cintilação Corporal” em Naruto Shippuden

Shisui Uchiha é um personagem de Naruto Shippuden muito interessante, mas que mal chegamos a vê-lo em ação. Shisui era…

8 horas atrás

Afinal, porque Orochimaru não foi atrás do Rinnegan de Pain quando estava na Akatsuki?

Orochimaru é sem dúvidas o personagem mais ambicioso de toda a franquia Naruto. Não só ele deseja conhecer todos os…

10 horas atrás

Esta é a prova de que Kakashi teria derrotado Sasuke após a luta deste contra Danzou em Naruto Shippuden

Em Naruto Shippuden, Kakashi enfrenta Sasuke Uchiha após ele tentar assassinar Sakura de uma vez por todas. E embora Sasuke…

12 horas atrás

Cosplayer recria o personagem All Might de My Hero Academia em versão feminina e o resultado é incrível

My Hero Academia é o grande anime e mangá do Japão na atualidade e como é de costume, esse sucesso…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies