O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível feiticeiro que possui a habilidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. A primeira grande demonstração desse poder ocorreu no seu confronto contra Vegeta e Goku, em que o vilão absorveu tanta energia dos Saiyajins que eles não conseguiram acessar nenhuma das suas transformações, além de ficarem á beira da morte.
Moro então partiu para invadir as aldeias de Nova Namekusei, em busca de reunir todas as Esferas do Dragão. Enquanto Goku e Vegeta ainda estavam se recuperando dos ferimentos, eles se viram praticamente sem opção, e precisariam lutar contra o vilão novamente sem todas as suas forças.
No entanto, quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica finalmente chegou ao planeta trazendo Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Utilizando de hipnose para acordar Boo, eles conseguiram resgatar as suas memórias como Grande Kaiohshin e ele rapidamente partiu para cima de Moro.
O vilão simplesmente não conseguia acertar Boo, já que o seus golpes físicos não faziam efeito por causa do seu corpo gelatinoso e a por algum motivo a sua magia também não funcionava contra Boo. Mas quando a situação parecia estar sob controle, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão.
Tendo todas reunidas, ele invocou Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos. Logo de cara, o primeiro desejo de Cranberry foi curar os seus ferimento, já que ele acabou gravemente machucado após a Patrulha Galáctica ter derrubado a sua nave.
Quando estava se preparando para fazer o segundo desejo, Moro começou a se comunicar mentalmente com Cranberry, o persuadindo para que o seu próximo desejo fosse restaurar a sua magia. Após algumas ameaças, Cranberry acaba cedendo e desejou a restauração de toda a magia de Moro.
Mas como bem sabemos, Moro é um vilão extremamente cruel e tendo todo o seu poder restaurado ele rapidamente voou em direção ao seu capanga e o assassinou com um soco que atravessou o seu peito. Dessa forma, Moro acabou roubando o terceiro desejo, que embora tenha sido feito, nós não ficamos sabendo no mangá e o vilão também se recusou a compartilhar a informação com Vegete e Goku.
A única pista que temos é que provavelmente esse desejo final foi algo muito grandioso, já que por um momento Moro chegou a duvidar que o Deus Dragão conseguisse realizá-lo.
O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.