Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela a conexão entre Moro e Freeza

Goku e Vegeta não têm feito nada diferente de comer o pão que o diabo amassou na mão do juiz Sérgio Moro.

O arco mais recente de Dragon Ball Super se dá no novo Planeta Namek, onde o vilão está em busca das Esferas do Dragão e, naturalmente, as comparações com Freeza vem a tona.

Até mesmo o modus operandi de Moro é semelhante ao do tirano espacial, com o vilão visitando as diversas vilas de namekianos e tocando o terror até que entreguem as esferas.

No capítulo 47, os nossos heróis estão se escondendo de Moro após descobrir do pior jeito possível que ele absorve energia vital. É nesse momento que Vegeta faz a conexão entre os dois vilões,  da forma com que ambos estão indo de vilarejo em vilarejo e destruindo eles, assim como Goku e Vegeta estão se escondendo do mesmo jeito que Kuririn, Gohan e Vegeta se esconderam de Freeza e seus homens.

Porém eles descobrem que o buraco é mais embaixo quando percebem que Moro pode sentir as Esferas do Dragão e que se esconder com elas é inútil.

Esse arco é focado bastante no desenvolvimento de Vegeta, que agora é obrigado a encarar seu próprio massacre namekiano, com um antigo soldado de Freeza reconhecendo-o.

Mas  embora tudo seja parecido com o arco de Freeza, sabemos que Goku e Vegeta não serão capaz de simplesmente se tornarem mais poderosos, uma vez que Moro absorve energia.

Como eles vão vencer esse obstáculo? Só vamos saber acompanhando o mangá e o novo arco de Dragon Ball Super.

Este website utiliza cookies