Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super mostra que Majin Boo é o oponente perfeito para enfrentar Moro

O mangá de Dragon Ball Super atualmente está no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou um poderoso vilão que nem Vegeta e nem Goku fazem a menor ideia de como lidar. Moro, também conhecido como o Devorador de Mundos, possui uma poderosa magia capaz de drenar a energia vital de planetas inteiras, inclusive a dos dois sayajins.

No capítulo 47 do mangá vemos que mesmo tendo sido brutalmente derrotados no primeiro embate, Goku e Vegeta se vêm obrigados a lutar novamente contra o vilão, até que de forma inesperada surge uma nave da Patrulha Galáctica trazendo a sua arma secreta, Majin Boo.

Como explicado por Jaco, Majin Boo absorveu o Grande Kaiohshin, a única pessoa que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás.

Agora, através de algum tipo de hipnose eles conseguiram fazer o Grande Kaiohshin relembrar das suas memórias e reconhecer Moro.

Quando Boo finalmente acorda, vemos que ele é o lutador perfeito para este combate. Enquanto Moro tenta usar as mesmas técnicas que foram eficazes contra Vegeta e Goku, Boo parece desviar de todos os ataques e a magia de drenar energia vital do vilão também parece não funcionar contra ele.

Moro até tentar realizar um ataque direto, mas o corpo maleável de Boo simplesmente não sofre danos, enquanto ele contra-ataca todos os golpes.

Embora ainda não saibamos como esse arco vai acabar, com certeza Boo será uma peça chave para derrotar Moro, mesmo que isso não ocorra nesse combate, já que vendo a sua posição de desvantagem é provável que o vilão acabe fugindo.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade