Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super mostra Bulma e Mr. Satan se unindo para uma importante missão

O capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, foi extremamente focado na luta de Goku e Vegeta contra o vilão Moro em Nova Namekusei, que como esperado acabou com os dois Saiyajins totalmente obliterados e por pouco não foram mortos.

No entanto, enquanto Vegeta e Goku estão apanhando feio, vimos que Bulma se aliou ao Mr. Satan e está preocupada com Vegeta, já que fazem mais de uma semana que ele não volta para a Terra. Os dois partem para a casa de Tights, a irmã mais velha de Bulma, que possui um dispositivo para se comunicar com a Patrulha Galáctica.

Bulma então liga para Jaco e pergunta o que a Patrulha Galáctica fez com Goku e Vegeta, o jovem patrulheiro tenta acalmar ela, mas acaba revelando que os dois podem estar em perigo, pois usaram o Teletransporte para Nova Namekusei e agora estão enfrentando Moro sozinhos.

Obviamente, Bulma fica ainda mais furiosa começando a ameaçar Jaco e afirmar querer uma espaçonave para ir resgatá-los.

“Quero que enviem uma nave para me buscar. Se o universo vai mesmo ser destruído desta vez. Quero ao menos ver a cada desse idiota do Moro antes de todos morrermos”

Essa introdução de Bulma no arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica” pode ser extremamente interessante por dois motivos. O primeiro é que realmente seria muito interessante vermos uma situação onde Bulma e Mr. Satan acabam salvando Goku e Vegeta, algo que basicamente nunca aconteceu na franquia.

O outro fator é que ela pode ser a chave para derrotar Moro, já que como o vilão impede que Vegeta e Goku se transformem em Super Saiyajin, talvez o segredo para derrotá-lo esteja em algum aparato tecnológico que pode ser desenvolvido por Bulma.

De qualquer forma, a sua adição certamente vai ser bem valorosa ao mangá.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade