Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super levanta a possibilidade de um traidor na Patrulha Galáctica

Dragon Ball Super pode ter encerrado sua exibição original em março, mas o mangá finalmente entrou numa história inédita.

Com a chegada do novo capítulo, demos o pontapé definitivo em mais aventuras para Goku e Vegeta, desta vez juntamente com a Patrulha Galáctica, que parece ter um traidor dentro dela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês do mangá de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta decidiram juntar-se à Patrulha Galáctica para ajudar a capturar o vilão que absorve planetas, conhecido como Moro.

Segundo a história, 10 milhões de anos antes dos acontecimentos de agora, Moro foi preso pela Patrulha Galáctica com a ajuda do Kaioshin que está dentro de Majin Buu nesse momento, mas antes disso ele acabou sendo responsável por absorver e destruir 320 planetas ao todo.

Com uma magia extremamente poderosa, Moro acabou sendo selado pelo Kaioshin após este absorver seus poderes mágicos em troca de boa parte dos seus poderes divinos, e assim a galáxia ficou em paz por um bom tempo.

O problema foi que Moro voltou, e apesar de a Patrulha achar que ele recuperou seus poderes mágicos após tanto tempo, Vegeta tem um palpite diferente.

Desde que ele e Goku foram derrotados por Merus, o Primeiro Patrulheiro, Vegeta tem desconfiado do verdadeiro poder dele, e ele passa boa parte do capítulo 43 observando-o e tentando identificar o verdadeiro poder dele.

Ainda não sabemos se ele realmente vai se comprovar como o traidor da Patrulha Galáctica, mas será interessante ver como esse arco vai se desenvolver, já que Moro não parece ser apenas mais um inimigo poderoso que apareceu por aí, e sim um personagem diferente.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super chega em 20 de janeiro. Quem aí está empolgado para essa nova saga que, por enquanto, é exclusiva do mangá?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade