InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super explica como Gohan ficou tão...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super explica como Gohan ficou tão forte em tão pouco tempo

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder no mangá, e, como já falamos aqui inúmeras vezes, esse meio conta com diversas diferenças em relação ao anime.

Uma delas é em relação a Son Gohan, filho de Goku, que está muito mais forte do que no anime, e há um motivo bem interessante para isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers do mangá de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês, vimos o combate entre Gohan e Kefla se desenvolver e terminar, e um detalhe bem interessante chamou a atenção em Gohan: a forma como ele ficou mais forte.

Como você deve lembrar, Gohan havia ficado sem treinar por um bom tempo após o final da saga de Majin Buu, perdendo assim boa parte dos poderes dele e só conseguindo atingir a transformação Super Saiyajin, e mesmo assim não conseguindo mantê-la por muito tempo.

Graças a Piccolo, Gohan recuperou as forças que ele tinha, e segundo o próprio Piccolo, Gohan inclusive conseguiu superar esse poder no tempo em que eles ficaram treinando.

Quando ele enfrenta Kefla no Torneio do Poder, a adversária pergunta a ele se ele não precisava se transformar em Super Saiyajin para enfrentá-la, afinal ele ainda estava na forma base.

Gohan então responde que não precisava mais se transformar para atingir todo o poder dele, já que ele havia seguido num caminho diferente do caminho de Saiyajin do pai dele.

Ao invés de transformar-se, Gohan tirava a força dele do lado humano dele, e por isso ele não necessitava mais transformar-se em Super Saiyajin para ficar mais forte.

Apesar de ser uma decisão um tanto estranha, esse poder que Gohan apresentou no Torneio do Poder era bem superior ao que ele havia adquirido na saga de Majin Buu, última vez que ele esteve em forma em Dragon Ball Z, e foi o suficiente até mesmo para que ele empatasse na luta dele contra Kefla, causando assim uma eliminação dupla.

Será que Gohan continuará mostrando o poder dele no futuro ou mais uma vez nos decepcionaremos com ele?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.