InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super dá a entender que Moro...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super dá a entender que Moro é mais forte que os deuses

PUBLICIDADE

Os capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super estão revelando o quão maligno e poderoso o novo vilão, Moro, realmente é. Nem mesmo Goku e Vegeta estão sendo capazes de detê-lo.

PUBLICIDADE

Moro possui poderes que conseguem desarmar completamente os Saiyajins. Ele é capaz de drenar a energia Super Saiyajin e usá-la a seu favor, além de poder transformar o núcleo do planeta em um verdadeiro inferno destrutivo que pode ser controlado à vontade.

Ainda não sabemos muita coisa sobre o passado de Moro, mas algumas informações já foram reveladas. A primeira vez que vimos o vilão foi em um flashback de 10 milhões de anos atrás, quando ele enfrentou o Grande Kaioshin em uma enorme batalha.

PUBLICIDADE

Sabemos que o Grande Kaioshin precisou selar a magia de Moro para poder parar a onda de destruição do vilão.

Dragon Ball Super revela a nova forma de Moro

Porém, o último capítulo trouxe a versão de Moro desta batalha, e segundo o vilão, o Grande Kaioshin roubou suas habilidades ao invés de selá-las.

A técnica usada pelo Grande Kaioshin para roubar a magia de moro se chama “Kai Kai Matoru”, e o mangá mostra a cena propositalmente de longe para que não víssemos o que aconteceu de fato quando o Kaioshin acertou Moro com esta técnica.

Todo este mistério ainda pode se provar como um ponto muito importante da história deste arco de Dragon Ball Super. Se o único jeito do Grande Kaioshin vencer Moro foi roubando sua magia, então isto significa que Moro é mais poderoso que os deuses do Universo 7 (Bills e os Kaioshins), e isto não é nada bom para os nossos protagonistas, que estão diretamente envolvidos com o conflito.

Bills chegou a observar o caos que Moro está causando em Nova Namekusei, mas escolheu ignorar a ameaça. Ele pode acabar se arrependendo desta decisão caso Moro decida caçá-lo, quando estiver com sua força total.

PUBLICIDADE