Capítulo mais recente de Dragon Ball Super confirma um fato importantíssimo sobre Ubb

Dragon Ball Super expandiu a franquia de Akira Toriyama de formas que os fãs provavelmente não imaginariam há 10 ou 15 anos.

Uma das maiores revoluções da série é o fato da existência do ki dos deuses, algo que amplifica imensamente o poder de Goku e de Vegeta, únicos seres do Universo 7 capazes de manipular esse tipo de energia.

No capítulo mais recente do mangá, entretanto, ficou subentendido que mais um personagem possui esse tipo de habilidade, e é alguém que a gente não esperava.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, tivemos a continuação da luta entre Goku, Vegeta, Majin Buu e Moro.

Durante este combate, Moro observa que Buu (que agora foi possuído pelo Kaioshin Supremo) não tem o mesmo poder de antes, e Buu confirma este fato.

O motivo disso é que durante a saga de Majin Buu de Dragon Ball Z, a parte boa e a parte maligna de Majin Buu foram separadas, e cada uma ficou com uma parte do poder da criatura.

Com Majin Buu, ou seja, o Buu bom, ficaram os poderes de magia. Já com Super Buu, Kid Buu e afins ficaram os poderes de Deus dele, incluindo o Ki dos Deuses dele.

Pois bem, e o que Uub tem a ver com isso? Ele é a reincarnação de Kid Buu, ou seja, se os poderes divinos de Majin Buu e do Kaioshin Supremo não foram obliterados com a Genki Dama, e ele também herdou esta energia divina.

Ainda não sabemos como Uub será apresentado de fato nas histórias de Dragon Ball Super, apesar dele já ter aparecido enquanto Goku escolhia os participantes do Torneio do Poder.

Seja como for, será bem interessante vermos o que ele conseguirá fazer com o Ki Divino, não é mesmo?

Dragon Ball Super é publicado mensalmente na V-Jump. O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll em seu idioma original e legendado em português ou no Cartoon Network dublado em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.