Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations traz uma pista importante sobre o futuro de Himawari Uzumaki

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco de Jugo.

Com a chegada do capítulo 101 do anime neste final de semana, acabamos recebendo uma novidade até mesmo inesperada sobre uma personagem que tinha até gente que nem se lembrava mais: Himawari Uzumaki.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esta novidade.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, o anime ganhou uma nova abertura.

Apesar da abertura ser como a maioria das outras, ela trouxe uma pista bem interessante sobre Himawari, onde a jovem está treinando Taijutsu com Boruto e ambos são supervisionados por Hanabi Hyuga.

Caso você não se lembre, Hanabi é a irmã mais nova de Hinata, que havia sido escolhida para liderar o clã Hyuga pelo pai de ambas já que ele não considerava que Hinata fosse uma candidata viável devido à personalidade da garota.

Com esta nova abertura, fãs aproveitaram para registrar o alívio deles na internet, sobre o fato da garota estar treinando para tornar-se uma ninja, e não apenas mais um daqueles personagens que só servem para torcer pelo protagonista.

Como Himawari tem um Byakugan, ela certamente será uma herdeira do estilo de luta da família Hyuga, que mira seus ataques nos Tenketsu, ou seja, nos pontos de chakra, do inimigo.

Como será que Himawari vai se sair como uma ninja? Talvez descubramos mais pra frente em Boruto: Naruto Next Generations.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade