O mangá de Boruto: Naruto Next Generations está dando um grande foco na conexão entre Boruto e o misterioso Kawaki, e o capítulo mais recente do mangá revelou como os poderes do Selo de Karma dos dois se conectam.
Além disso, o Karma de Boruto também foi ativado na frente de seu pai, e Naruto logo percebe o quão mais forte seu filho ficou por causa desta habilidade.
No capítulo 29 do mangá, Boruto e Naruto fazem um pequeno treino juntos e Kawaki vai junto para assistir. Boruto não consegue fazer muito contra seu pai, e é aí que Kawaki pergunta a Boruto porque ele não usa seu poder de Karma, e diz que os dois precisam aprender mais sobre o poder para poderem se livrar dele, mas que para isso Boruto precisa aprender a pelo menos invocar seu Selo de Karma quando quiser.
Apesar de Boruto não ter certeza de como ativar seu poder, quando Kawaki ativa seu Karma, ele ressoa com o de Boruto e faz com que o selo do garoto também apareça.
Apesar da maior parte das habilidades deste selo ainda serem desconhecidas para os dois jovens, Kawaki menciona que o simples fato de ativá-la já os deixa fisicamente mais fortes, algo como o Modo Sábio que alguns personagens do mangá conseguem usar.
Naruto então vê o Selo de Karma de seu filho pela primeira vez, e também comenta que o poder do garoto aumentou em relação a antes. Após isso, Naruto sugere que treinar com o Selo de Karma é melhor do que testá-lo em batalha, e eles voltam a treinar.
Desta vez, Boruto consegue pegar seu pai de surpresa por estar mais rápido e mais forte, e o jovem consegue derrotar um dos Clones das Sombras de Naruto com um jutsu de raio. Naruto ainda vence a luta amigável, mas menciona que Boruto de fato fica mais rápido e mais forte quando usa seu Selo de Karma.
É muito provável que os próximos capítulos do mangá mostrem ainda mais detalhes sobre o Selo de Karma de Boruto e Kawaki.