Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela o novo alvo do Grupo Kara

Boruto: Naruto Next Generations está caminhando para grandes revelações sobre o Grupo Kara e sobre a Marca Karma, que tanto Kawaki quanto Boruto têm.

Num capítulo que entregou um monte de detalhes futuros sobre o anime, ficamos sabendo também um detalhe bem importante: quem será o novo alvo do grupo após Delta ser derrotada por Naruto.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse assunto.

Atenção: o post contém spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, descobrimos que apesar de Naruto ter derrotado Delta, ela conseguiu voltar à vida graças ao fato de que a mente dela foi transferida para outro corpo.

Ao acordar, Delta prometeu vingança contra o Hokage, mas Jigen decide que eles devem usar uma abordagem diferente, já que mesmo que ela tente novamente, Naruto a derrotará outra vez.

Agora, ao invés de partir num ataque frontal contra Konoha, Jigen tem como objetivo saber mais sobre o Selo Karma de Boruto, que foi obtido pelo garoto após este ter derrotado Momoshiki Otsutsuki.

“O Selo Karma! Há apenas mais uma pessoa que conta com ele além de você e Kawaki, Jigen… e essa pessoa é Boruto Uzumaki. O filho do Hokage. Kawaki e Boruto, eu pessoalmente vi os selos deles ressoarem e os poderes deles se amplificarem. Não tenho nenhuma dúvida que este é um Karma legítimo.”

Ao ouvir esta revelação de Delta, Jigen deduz que Boruto obteve esta marca após vencer Momoshiki, que conseguiu achar um receptáculo antes de morrer.

Neste momento, um quadro do capítulo chama a atenção onde podemos ver Momoshiki “abraçando” Boruto, como se o Otsutsuki fizesse agora parte do corpo do garoto, a exemplo do que Naruto e Kurama são.

Antes disso, os membros do grupo Kara comentavam sobre como eles tinha como objetivo derrotar Naruto e Sasuke, já que eles achavam que o Karma estaria com um dos dois, afinal, eles são os membros mais fortes de Konoha e, achavam eles, teriam sido os responsáveis por derrotar os Otsutsuki, o que era verdade em parte, mas quem deu o golpe final acabou sendo Boruto.

Com isso, é claro que Boruto será atacado por algum membro do Grupo Kara no arco atual do mangá. Quem será este atacante?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade