Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela a maior fraqueza de Delta

Boruto: Naruto Next Generations está dando passos importantes em direção ao desenvolvimento do enredo no mangá.

No capítulo mais recente da história, tivemos a conclusão do embate entre Naruto e Delta, onde o Hokage explorou a maior fraqueza da sua adversária.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 33 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, Naruto ficou completamente irritado com o fato de Delta ter ferido Kawaki quando esta atacou Boruto e Himawari.

Como ele havia dito anteriormente, ele não iria perdoá-la se ela encostasse nos filhos dele, e ele com certeza cumpriu essa promessa.

Anteriormente na luta, Delta havia demonstrado uma habilidade interessante: absorver o chakra usado pelo inimigo usando os olhos.

Como essa não era uma habilidade natural, e sim parte de uma ferramenta científica, esse chakra tinha que ficar armazenado em algum lugar, e como ela não se livrou do chakra usado por Naruto usando as técnicas dele contra ele, ela começou a absorver quantidades cada vez maiores de chakra.

Eis então que Naruto decidiu transformar essa força numa fraqueza ao atirar um Chou Oodama Rasengan pra cima dela e testar o quanto ela conseguiria absorver.

Como Naruto possui quantidades gigantescas de chakra, Delta acabou perdendo essa competição e ficando completamente desorientada, e assim Naruto conseguiu não só acabar com a maior força dela, mas também acabar com ela com um Chou chou Oodama Rasengan, ou seja, um rasengan maior ainda do que o que ele havia usado anteriormente.

Com isso, o combate entre Naruto e Delta terminou com a vitória do Hokage, e o mangá encerrou assim mais um arco.

Boruto: Naruto Next Generations retorna com mais um novo capítulo e o começo de um novo arco no dia 20 de abril.

Quem aí está ansioso por novas aventuras?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies