InícioAnimeCapítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations relembra uma triste história...

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations relembra uma triste história da infância de Naruto

O mangá de Boruto: Naruto Next Genertions está entrando em seu novo arco, que será focado em Kawaki. Após dar indícios de que Kawaki possui carrega um fardo pesado, o mangá fez uma referência tocante ao triste passado de Naruto.

Quando o Sétimo Hokage decide cuidar de Kawaki ao invés de prendê-lo e vigiá-lo, Naruto comenta que as pessoas também costumavam temê-lo quando era criança por ser um Jinchuuriki.

Após Boruto e sua equipe salvarem Kawaki durante sua última missão, Naruto decide manter Kawaki sob sua supervisão. Isto naturalmente não agrada Shikamaru, que diz que independente de Kawaki ser ou não uma criança, ele ainda é perigoso e deveria ser mantido em uma supervisão rígida, ao invés de apenas ficar junto do Hokage.

Porém Naruto replica dizendo que quando ele era criança, as pessoas que temiam a Bijuu dentro dele também o teriam prendido e o mantido no mesmo tipo de vigilância. Mas como o Terceiro Hokage interveio e concordou em vigiá-lo, Naruto pôde ter uma infância melhor, apesar do preconceito.

Shikamaru entende o ponto de Naruto, mas ainda fica hesitante graças a ameaça invisível do Grupo Kara. Apesar dos outros Kages não estarem muito felizes com esta decisão, os clones de Naruto e a determinação dele em ajudar o jovem Kawaki eventualmente fazem com que todos concordem com os planos de Naruto.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.