Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations mostra que Jigen possui uma perigosa ligação com Kaguya

O capítulo 35 do mangá de Boruto foi lançado no início desta semana e trouxe ainda mais perguntas sobre a organização Kara, especificamente sobre o seu líder, Jigen. Embora o capítulo tenha se focado bastante em Konoha mostrando o começo do treinamento de Kawaki, também tivemos uma boa parte dedica a uma misteriosa investigação de Sasuke.

Após seguir as coordenadas fornecidas pela Anbu, Sasuke chega em um local acessível apenas através de jutsus de Espaço–Tempo, que parece ser um tipo de santuário dedicado ao Clã Otsutsuki com projeções dos seus membros

Ao investigar os monumentos com cuidado Sasuke nota que os símbolos sempre aparecem em duplas e que Momoshiki está junto de Kinshiki, indicando que os Otsutsuki vieram para o Mundo Ninja sempre em pares. Dando continuidade as suas observações Sasuke ainda encontra o símbolo de Kaguya e descobre que ela também teve um parceiro que aparece nas projeções.

Após ficar escondido para não ser notado por Jigen que também chegou nesse santuário, Sasuke observa que o líder da Kara está absorvendo o chakra de uma Besta com Caudas nunca antes vista e que na verdade ele é o parceiro misterioso que veio com Kaguya.

“Agora ele se parece com o membro Otsutsuki que eu vi antes?!!”

Essa revelação abre um leque enorme de possibilidades e perguntas sobre a real intenção da Kara. A primeira delas obviamente está relacionada ao nível de poder de Jigen, já que no santuário o seu símbolo aparece acima do de Kaguya, indicando que possivelmente ele pode ser ainda mais poderoso que a Progenitora do Chakra.

Outro questionamento está relacionado à cronologia da série, já que se os dois vieram para o Mundo Ninja juntos, o que raios Jigen ficou fazendo esse tempo todo enquanto a sua parceira basicamente desenvolvida um complexo de messias e queria jogar a humanidade em um sono eterno.

O próximo capítulo de Boruto chega no dia 20 de julho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade