Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta uma poderosa e nunca antes vista Besta de Caudas

Uma das grandes características exploradas desde o começo de Boruto é a expansão dos conceitos que aprendemos na série principal de Naruto. Talvez os dois maiores exemplos disso sejam justamente o Jogan, um dojutsu exclusivo de Boruto e o Karma, uma espécie de selo amaldiçoado nunca antes visto compartilhado por Boruto, Kawaki e Jigen.

Mas no capítulo 35 do mangá os fãs tiveram mais uma surpresa ao descobrir uma nova Besta com Caudas. Após Sasuke ir até o local de misteriosas coordenadas que só podem ser acessadas através de um ninjutsu de Espaço-Tempo, ele descobre que o lugar é na verdade um santuário do Clã Ōtsutsuki.

Investigando um pouco mais as suas estruturas, Sasuke acaba descobrindo que existe uma Besta com Cauda nunca antes vista presa ali e que ela se assemelha bastante com Jubbi, a besta de Dez-Caudas.

“Essa Biju… Lembra a Besta de Dez caudas… Até mesmo possui o Rinnegan… Parece que as estacas o impedem de se mover, mas eu não consigo distinguir o número de caudas daqui…”

Apenas isso já seria aterrorizante o suficiente, pois nunca tínhamos ouvido falar dessa Besta com Caudas. No entanto, as coisas ficam ainda pior quando Jigen chega nessa local e aparece absorvendo o poder dessa Besta.

Até onde sabemos,  Kaguya foi selada e as outras Besta com Caudas foram libertas, mas nenhuma delas se parece com essa que vimos. E o mais preocupante de tudo é que aparentemente a Kara possui de alguma forma os meios de controlar totalmente essa Besta, além de sugar o seu poder, algo que nem Kaguya foi capaz de fazer com o Dez-Caudas.

O próximo capítulo do mangá de Boruto chega no dia 20 de julho.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

29 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

1 hora atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

2 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

13 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

15 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies