Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta uma poderosa e nunca antes vista Besta de Caudas

Uma das grandes características exploradas desde o começo de Boruto é a expansão dos conceitos que aprendemos na série principal de Naruto. Talvez os dois maiores exemplos disso sejam justamente o Jogan, um dojutsu exclusivo de Boruto e o Karma, uma espécie de selo amaldiçoado nunca antes visto compartilhado por Boruto, Kawaki e Jigen.

Mas no capítulo 35 do mangá os fãs tiveram mais uma surpresa ao descobrir uma nova Besta com Caudas. Após Sasuke ir até o local de misteriosas coordenadas que só podem ser acessadas através de um ninjutsu de Espaço-Tempo, ele descobre que o lugar é na verdade um santuário do Clã Ōtsutsuki.

Investigando um pouco mais as suas estruturas, Sasuke acaba descobrindo que existe uma Besta com Cauda nunca antes vista presa ali e que ela se assemelha bastante com Jubbi, a besta de Dez-Caudas.

“Essa Biju… Lembra a Besta de Dez caudas… Até mesmo possui o Rinnegan… Parece que as estacas o impedem de se mover, mas eu não consigo distinguir o número de caudas daqui…”

Apenas isso já seria aterrorizante o suficiente, pois nunca tínhamos ouvido falar dessa Besta com Caudas. No entanto, as coisas ficam ainda pior quando Jigen chega nessa local e aparece absorvendo o poder dessa Besta.

Até onde sabemos,  Kaguya foi selada e as outras Besta com Caudas foram libertas, mas nenhuma delas se parece com essa que vimos. E o mais preocupante de tudo é que aparentemente a Kara possui de alguma forma os meios de controlar totalmente essa Besta, além de sugar o seu poder, algo que nem Kaguya foi capaz de fazer com o Dez-Caudas.

O próximo capítulo do mangá de Boruto chega no dia 20 de julho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade