Embora o capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations tenha sido inteiramente dedicado a luta de Sasuke e Naruto contra Jigen, durante o combate tivemos algumas importantes revelações que não só responderam diversas dúvidas como também mudaram a nossa percepção sobre o misterioso momento de Flashforward que abriu o mangá.
A primeira grande reviravolta trazida pelo capítulo 38 é sobre a própria identidade de Jigen, já que o vilão na verdade é apenas um receptáculo de um ser chamado Isshiki Otsutsuki, que veio para a Terra junto com Kaguya e pode ser até mais poderoso que a Progenitora do Chakra.
Pelas cenas que vimos nas últimas páginas do capítulo, aparentemente Isshiki se apossou do corpo de Jigen de forma forçada, mas esse não é o seu hospedeiro perfeito, e por isso ele está atrás de Kawaki.
“Seu corpo dói, Jigen? Derramar lágrimas é patético. Você não é digno de ser o receptáculo de Isshiki Otsutsuki… sua falha defeituosa.”
Dessa forma, suponde que Isshiki é realmente uma entidade capaz de adentrar o corpo de outras pessoas e controlá-los, a sequência de Flashforward do primeiro capítulo que mostra Boruto um pouco mais velho se preparando para lutar contra Kawaki, não será causada por uma possível rivalidade entre os dois garotos, mas sim pelo fato de Kawaki ter se tornado o hospedeiro de Isshiki.
Embora ainda restem outras perguntas sobre esse Flashforward e sobre o próprio conceito do Karma, uma revelação tão clara do plano de Isshiki pode indicar que estamos próximos do momento em que a história sofrerá um Timeskip e talvez até da sua reta final.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.