InícioAnimeCapítulo mais recente de Attack on Titan trouxe um personagem levando surra...

Capítulo mais recente de Attack on Titan trouxe um personagem levando surra sem precedentes

Attack on Titan é um anime e um mangá que volta e meia traz surras brutais, e a edição mais recente do mangá fez exatamente com um personagem em questão, algo que provavelmente deixou os fãs bem felizes com o resultado.

PUBLICIDADE

Antes de continuarmos, vale o aviso de spoilers! Você foi avisado.

Depois de um bom tempo, o último capítulo de Attack on Titan, de número 103, foi publicado. Nele, vimos Eren e o Reconhecimento continuando o ataque deles a Marley, que teve problemas para se defender e acabaram tendo que apelar para os Titan Shifters.

Quando o capítulo começou, os fãs viram o Titan Bestial usando ataques de longa distância em Marley, enquanto outros dois Titãs se aproximavam. O trio se saiu bem na defesa enquanto o Titã War Hammer estava fora de combate.

Conforme a batalha se desenvolveu, as coisas foram piorando cada vez mais para os defensores de Marley, e o Titã Bestial disse que ele não era o inimigo das forças Paradis, ele estava apenas atrás de Levi.

O resultado disso foi que o Titã bestial acabou tendo sua nuca cortada pelo capitão, deixando ele completamente aleijado.

PUBLICIDADE

Fora ele, o Cart Titan acabou com problemas com o Reconhecimento, já que a artilharia deles acabou com os membros do Titã e colocou ele na mira de Jean, que não conseguiu completar o serviço ainda, mas que está a instantes de conseguir isso.

Com isso, os Titãs de Marley acabaram levando uma surra gigantesca, algo que os fãs de Attack on Titan estavam aguardando ansiosamente.

Quem aí gostou do capítulo?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.