Attack on Titan é uma obra conhecida por seus grandes plot twists, e cada novo capítulo do mangá parece trazer uma reviravolta diferente.
Grande parte do capítulo 112 do mangá mostrou Levi interrogando Zeke, o homem que possui o poder do Titã Bestial, e que aparentemente estava do lado de Eldia. O Marleano esteve sob a guarda de Levi por algum tempo, porém ele tinha um grande plano para escapar de sua prisão, como muitos fãs imaginavam, e ele o colocou em ação no capítulo 113.
Alguns capítulos atrás, Zeke disse aos militares de Paradis o que aconteceria se ele usasse seus poderes de Titã para transformar os Eldianos em Titãs.
Ele contou que exposição ao sue DNA iria aleijar aqueles atingidos, impossibilitando que eles lutassem de volta enquanto Zeke se preparava para transformá-los. Porém, Zeke mentiu sobre tudo isto para enganar o exército enquanto injetava dezenas de militares com seu DNA.
Após ser interrogado, Zeke dá um grito muito alto na floresta, e este é o real gatilho para ativar as transformações em Titãs nos soldados que Zeke infectou. Num piscar de olhos, todos os membros do esquadrão de Levi se transformaram em titãs, dando a Zeke a distração e a cobertura necessária para escapar enquanto Levi foi forçado a exterminar seu novo esquadrão.
Na maior exibição de habilidade que já vimos neste mangá, Levi consegue matar todos os membros de seu esquadrão e encontrar Zeke, mutilando a forma de Titã do traidor sem que ele consiga fazer nada de volta. O capítulo acaba com Levi torturando Zeke em uma carroça enquanto contempla sobre o que fazer a seguir.