Capítulo deste mês de Dragon Ball Super traz o novo objetivo de Vegeta

Dragon Ball Super deu uma bela desenvolvida no arco de Moro e a Patrulha Galáctica no mais recente capítulo, e diante das novas ameaças, Goku e Vegeta estão seguindo caminhos diferentes para encontrar a solução para este inimigo.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o que Vegeta tem em mente, e é uma ideia bem inteligente.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, ficou confirmado que o segundo round da luta entre Moro, Goku e Vegeta acabou ficando com Moro, já que ele libertou todos os criminosos da Prisão Galáctica e agora o caos vai se instaurar no Universo 7.

Para derrotar esses inimigos todos, Vegeta e Goku precisam encontrar uma forma de contra-atacar os poderes de Moro, mas como fazer isso?

Ambos os Saiyajins parecem ter uma resposta para o problema, e ela é bem diferente.

Goku tem o plano de desenvolver mais o progresso dele em direção do Instinto Superior, e para isso, ele vai praticar com Merus.

Já Vegeta tem um plano bem diferente. Ao partir com uma nave da Patrulha Galáctica em direção ao planeta Yardrat, Vegeta revela que vai tentar encontrar uma técnica nova para enfrentar este inimigo.

Para quem não lembra, os Yardrats são o povo que ensinaram Goku o Teletransporte, e se eles conhecem uma técnica tão útil assim, eles provavelmente também conhecem outras técnicas que podem ser de bom uso para os Saiyajins.

Será que Vegeta irá aprender o Teletransporte e também alguma nova técnica? O mangá de Dragon Ball Super é publicado mensalmente.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.