InícioAnimeCapítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations revela uma habilidade assustadora...

Capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations revela uma habilidade assustadora da Marca Karma

Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo um novo arco no mangá e dando belos passos em direção a grandes conflitos.

PUBLICIDADE

Como a cada mês, novas perguntas foram respondidas, e mais algumas foram feitas.

Desta vez, ficamos sabendo sobre uma nova habilidade da marca Karma, que é simplesmente sinistra.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, tudo começa bem tranquilo, com Naruto e Kawaki conversando na sala de jantar da casa do Sétimo Hokage ainda sobre aquele vaso que Kawaki havia quebrado há milhões de capítulos.

Do nada, entretanto, Kawaki começa a sentir-se cada vez pior, e a marca da maldição Karma dele começa a se espalhar pelo corpo do jovem. Eis então que ele e Naruto são pegos de surpresa, e Jigen surge de dentro da marca da maldição Karma do garoto.

Esta habilidade ainda não havia sido revelada, e foi algo que pegou todo mundo, até mesmo Kashin Koji, que estava assistindo a tudo de longe, de surpresa.

Novo capítulo de Boruto revela a provável fraqueza de Jigen

PUBLICIDADE

Jigen então diz que veio buscar Kawaki de volta para o grupo Kara, e obviamente Naruto tenta intervir, mas é imobilizado pelo adversário com estacas de chakra semelhantes às que estavam paralisando a Dez Caudas no capítulo 35.

Naruto então recebe um verdadeiro puxão de orelha de Kurama, remove as estacas e parte para cima de Jigen.

O capítulo termina com a promessa de um grande combate entre os dois. Ainda não sabemos exatamente como esta luta vai terminar, mas será outro combate grandioso.

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega ao Japão em 20 de agosto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.