Capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations revela como a marca Karma vai superar Naruto e Sasuke

Boruto: Naruto Next Generations está cada vez mais empolgante a cada capítulo novo do mangá que é lançado.

Neste mês, tivemos uma revelação realmente surpreendente sobre como a marca Karma é relacionada aos Otsutsuki e como ela vai ser responsável por Boruto e Kawaki superando Naruto e Sasuke.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, todo mundo foi pego de surpresa ao descobrirmos que Jigen conseguia teletransportar-se para onde Kawaki estivesse por meio da marca Karma dele.

O mais surpreendente, entretanto, não foi isso e sim descobrirmos que a marca de Kawaki tem mais de um estágio de desenvolvimento.

Ao irritar-se com Jigen e mandar ele deixar Naruto em paz, Kawaki mudou drasticamente de forma, assumindo aquele chifre único que o próprio Jigen havia mostrado ao absorver parte do chakra das Dez Caudas enquanto era observado por Sasuke.

Ao ver isso, Jigen assustou-se e disse que não acreditava que ele havia progredido tão rapidamente e em tão pouco tempo.

Esta transformação de Kawaki certamente aumenta os poderes dele de maneira gigantesca, e de duas uma: pode ser que ele tenha controle completo por esta transformação, ou pode ser que o Otsutsuki responsável pela marca Karma tente assumir controle do corpo dele.

Seja como for, se a marca Karma realmente tiver o poder de um Otsutsuki selado dentro dela, esta transformação provavelmente conseguirá ultrapassar os poderes tanto de Naruto quanto de Sasuke no futuro, já que nenhum dos dois conseguiu vencer um Otsutsuki no Mano a Mano até hoje.

Boruto: Naruto Next Generations ganha novos capítulos todo dia 20 do mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade