One Punch Man finalmente estreou a sua segunda temporada, e se esquecermos por um instante os problemas de animação do anime, acabamos aproveitando uma das melhores histórias dos últimos tempos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Com um pequeno avanço na história nesta semana, finalmente ficamos sabendo qual os nomes de herói de Saitama e de Genos, e eles não são bem o que esperávamos.
Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man. Você foi avisado!
No capítulo desta semana de One Punch Man, vimos um pouco mais sobre a Associação de Heróis, que finalmente deu os codinomes de herói para Saitama e para Genos.
Antes de revelar os nomes dos heróis, os ranks deles foram revelados, e Saitama está na Classe B, Rank 7, enquanto Genos está na Classe S, Rank 14. Nada mal pro Genos, não é mesmo?
Agora falando sobre os nomes dos heróis, Genos acabou ganhando o nome de Ciborgue Demoníaco, por atacar inúmeros inimigos com coragem inabalável.
Já Saitama ficou com o nome de “Careca de Capa” por causa da aparência dele, ignorando completamente o fato de Saitama não gostar de ser lembrado que ele é careca.
O que você achou dos codinomes de herói de Saitama e de Genos? Infelizmente não vai ser hoje que o nosso careca favorito vai ser conhecido como One Punch Man.