Capítulo desta semana de My Hero Academia traz a Liga dos Vilões ganhando novos aliados

O foco de My Hero Academia em Tomura Shigaraki no recente arco dos vilões está para acabar, após o confronto da Liga dos Vilões e o Exército da Libertação.

O resultado não foi a derrota de um dos grupos e sim uma surpreendente união dos poderes malignos sob o comando de Shigaraki.

O capítulo 239 de My Hero Academia mostrou como Re-Destro, líder do Exército da Libertação, não pode enfrentar Shigaraki , que aumentou tanto seu dom que poderia destruir uma cidade inteira ao simplesmente tocar o chão com seus pés. Esse poder incrível e a vontade caótica fez com que Re-Destro repensasse sua animosidade contra Shigaraki.

“Oh, grande Destro. O cidadão ideal de seu mundo pós-libertação seria um que encarnasse a própria liberdade. Encarando o peso da história e de nossa linhagem com o abismo iminente em sua frente, esse jovem rapaz riu de tudo,” disse o líder.

“Eu vi esse jovem rapaz, brilhando. Aquele horizonte desmoronando, destorcido… Eu nunca vi nada mais lindo.”

O final do capítulo tem Re-Destro se curvando a Shigaraki em obediência, em um evento que chocou todos, menos o líder da Liga dos Vilões, que agora conta com milhares de membros em todo o mundo.

Com apenas uma luta, Shigaraki passou de ser um líder de uma gangue para ter o controle de uma organização do mesmo nível que o All For One e os fãs tem motivo de sobra para ficar preocupados sobre como isso vai incidir nos heróis.

 

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade