Categorias: Anime

Capítulo desta semana de Black Clover traz uma trágica morte para os humanos

Black Clover é um dos melhores shonens da atualidade, e se você conseguir superar o começo do anime, onde Asta quase grita tanto que expulsa a vontade de todo mundo a contar o anime, e ele acaba ficando cada vez melhor.

No arco atual da história, o Reino de Clover está lutando contra o grupo do Olho do Sol da Meia Noite, e infelizmente os humanos acabaram de sofrer um gigantesco revés diante deles.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre o que aconteceu no capítulo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Black Clover abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Black Clover, vimos o desfecho do combate entre o Rei Mago Julius Novachrono e Licht, líder do Olho do Sol da Meia Noite.

O combate estava extremamente acirrado, mas como Julius possuía uma grande quantidade de magia de tempo guardada em si, ele controlava a luta e tentava apenas imobilizar Licht, ao invés de matá-lo, já que ele vivia dentro do corpo de William Vengeance, capitão do Alvorecer Dourado.

O próprio Licht admitiu que provavelmente não conseguiria vencer Julius em combate direto, e que ele não tinha nenhuma fraqueza graças à magia de tempo dele, exceto uma: o fato dele ser o Rei Mago.

Com isso, Licht usa sua magia de luz para mirar não em Julius, mas no povo do reino todo de Clover, o que forçou Julius a usar toda a magia que ele tinha dentro de si para bloquear os ataques do inimigo.

Dessa forma, Julius ficou completamente esgotado, e vulnerável a um ataque mortal de Licht.

O episódio termina com Julius morrendo para a espada de luz de Licht, e Yami recém chegando ao local do combate e presenciando a morte do mestre dele.

Como será que os humanos vão se recuperar desta perda irreparável? O próximo episódio de Black Clover será lançado na terça-feira que vem.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies