Capítulo dessa semana de My Hero Academia mostrou uma arma secreta incrível de Floppy

Você pode não achar que sapos são perigosos e realmente não são muito, mas Tsuyu é uma excessão.

A heroína é uma das melhores alunas da UA, e ela provou que até mesmo o anfíbio mais dócil pode ter uma arma secreta.

Atenção: Haverão spoilers de My Hero Academia a partir daqui.

No mais recente capítulo, a série compartilhou um novo poder bastante peculiar de Floppy. A revelação veio quando os fãs acompanhavam a favorita da Classe 1-A revelar uma parte de sua peculiaridade que ela nunca mostrou antes.

O capítulo começa com um membro da Classe 1-B dizendo à sua equipe que Floppy de alguma forma se multiplicou e três dela estão indo para cima eles. A nota deixa todos confusos, mas os alunos da Classe 1-A são rápidos em descobrir o que a garota está fazendo. Enquanto outros perguntam se Floppy pode se duplicar de alguma forma, Izuku e Mineta perceberam que era seu muco venenoso.

Sim, Floppy secreta muco e ele é venenoso.

Como Izuku explica, o muco só pica o inimigo quando ele é tocado, mas seu verdadeiro poder vem em sua cena única. O muco cheira a ela, tornando impossível diferenciar o cheiro de Floppy de seu muco. Então, quando ela cobre seu time no fluido, eles não podem ser observados a longa distância pelo rastreador de odores da Classe 1-B.

Enquanto o capítulo continua, Floppy prova que suas habilidades de herói são mais afiadas do que nunca quando ela é empurrada para a batalha. Não só a sua flexibilidade a ajuda a desviar de ataques, mas Floppy pode usar sua língua para chicotear oponentes de longe. E quando a garota chega perto, suas pernas poderosas podem te derrubar se elas te pegarem em cheio na mandíbula.

Então, como você pode ver, sapos como Floppy definitivamente deveriam ser considerados perigosos.

Não mexa com sapos

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.