My Hero Academia é cheio de personagens únicos e com individualidades mais únicas ainda, mas o mais recente capítulo do mangá revelou uma de suas individualidades mais… individuais, já que a Individualidade de Fukidashi da Classe 1-B foi revelada.
Curioso para saber qual é essa individualidade? Bem, digamos que ela é bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Atenção: Spoilers do capítulo 200 de My Hero Academia.
Fukidashi apareceu algumas poucas vezes na obra, e os fãs foram instantaneamente atraídos por ele, tal porque seu rosto tem a forma de um balão de fala, o que é algo bastante diferente. Fukidashi é visto usando uma máscara de revista em quadrinhos e o capítulo mais recente da obra mostrou qual é sua individualidade.
Sim! A Individualidade dele é criar onomatopéias e transformá-las em objetos sólidos.
O capítulo mais recente continua com o exercício de herói entre a Classe 1-A e 1-B. Para separar Yaoyorozu do resto da equipe, Fukidashi evoca uma enorme parede de pedra de efeitos sonoros, ou onomatopéias, e a arremessa conta a heroína.
Não somente isso, ele torna o ambiente mais úmido (a fim de ajudar a Individualidade do cogumelo de sua companheira de equipe) ao dizer a palavra “abafado”. É um truque poderoso e hilário que definitivamente será difícil para a Classe 1-A lidar. Embora ele tenha sucesso em separar Yaoyorozu, os outros alunos se perguntam como sua Individualidade funcionaria em países estrangeiros, já ela invoca kanjis gigantescos.
Esse é definitivamente uma das Individualidades mais interessantes e criativas já criadas na obra.