InícioAnimeCapítulo de One Piece dessa semana trouxe Luffy num momento que deixaria...

Capítulo de One Piece dessa semana trouxe Luffy num momento que deixaria Ace orgulhoso

O capítulo 918 de One Piece chegou mais cedo do que esperávamos, e como sempre, Oda nos entregou um capítulo de tirar o fôlego.

PUBLICIDADE

Afinal, Ace foi mais uma vez citado por O-Tama, e Oda tem cumprido sua promessa de falar mais sobre o passado de Ace durante o arco de Wano.

Então obviamente a partir daqui haverão spoilers de One Piece, então se não quiser estragar a surpresa, não leia.

PUBLICIDADE

No novo capítulo, vimos o que aconteceu depois de Luffy dar uma bela porrada em Holdem. Durante a confusão, O-Tama cita que Luffy deu um soco muito parecido com os de Ace, mas devido a barulheira e a correria, Luffy infelizmente não ouviu o que Tama havia dito.

Depois disso, Luffy e Zoro roubaram toda a comida que os subordinados de Kaidou traziam e, para recompensar a gentileza de O-Tama, Luffy decidiu levar toda a comida e água roubada para o vilarejo Okobore.

Lá, obviamente todos os moradores ficaram espantados com tanta comida e choravam de alegria por finalmente poder comer algo de verdade. Feliz, O-Tama contenta-se apenas com uma maçã, e Luffy diz algo que mexe com ela:

Novamente O-Tama lembra de Ace e mais uma vez fica emocionada.

PUBLICIDADE

Mais uma vez Luffy não faz ideia do que está acontecendo e nem sabe o quanto ele é parecido com Ace. Ambos são bondosos e se preocupam com os outros e, apesar de perder Ace, O-Tama agora tem Luffy. Com toda certeza a garotinha será uma peça importante em Wano, e os fãs (e eu também) mal podem esperar pelo que ainda virá.

Será que saberemos mais sobre Ace nos capítulos seguintes? Eu espero que sim.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.