Anime

Capítulo de One Piece dessa semana trouxe Luffy num momento que deixaria Ace orgulhoso

O capítulo 918 de One Piece chegou mais cedo do que esperávamos, e como sempre, Oda nos entregou um capítulo de tirar o fôlego.

Afinal, Ace foi mais uma vez citado por O-Tama, e Oda tem cumprido sua promessa de falar mais sobre o passado de Ace durante o arco de Wano.

Então obviamente a partir daqui haverão spoilers de One Piece, então se não quiser estragar a surpresa, não leia.

No novo capítulo, vimos o que aconteceu depois de Luffy dar uma bela porrada em Holdem. Durante a confusão, O-Tama cita que Luffy deu um soco muito parecido com os de Ace, mas devido a barulheira e a correria, Luffy infelizmente não ouviu o que Tama havia dito.

Depois disso, Luffy e Zoro roubaram toda a comida que os subordinados de Kaidou traziam e, para recompensar a gentileza de O-Tama, Luffy decidiu levar toda a comida e água roubada para o vilarejo Okobore.

Lá, obviamente todos os moradores ficaram espantados com tanta comida e choravam de alegria por finalmente poder comer algo de verdade. Feliz, O-Tama contenta-se apenas com uma maçã, e Luffy diz algo que mexe com ela:

Novamente O-Tama lembra de Ace e mais uma vez fica emocionada.

Mais uma vez Luffy não faz ideia do que está acontecendo e nem sabe o quanto ele é parecido com Ace. Ambos são bondosos e se preocupam com os outros e, apesar de perder Ace, O-Tama agora tem Luffy. Com toda certeza a garotinha será uma peça importante em Wano, e os fãs (e eu também) mal podem esperar pelo que ainda virá.

Será que saberemos mais sobre Ace nos capítulos seguintes? Eu espero que sim.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade