Categorias: Anime

Capítulo 985 de One Piece revela uma morte inesperada

Depois de uma semana extra de espera, eis que o capítulo 985 de One Piece finalmente foi lançado e continuou nos contando os acontecimentos na ilha Onigashima.

Durante estes eventos, porém, ocorreu uma morte que pegou todos os fãs de surpresa.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo mais recente vimos Kaido fazendo seu aguardado pronunciamento sobre a Nova Onigashima, revelando que seus planos para Wano não são nada bons.

Após ouvir a respeito dos verdadeiros interesses de Kaido, Orochi se opôs e argumentou que o país de Wano era seu território e é neste momento que vemos a inesperada morte.

Sem um menor pingo de hesitação, Kaido corta a cabeça de Orochi e o mata em um único golpe, chocando a todos que presenciavam a cena.

Um detalhe, porém, é que este pode não ser o verdadeiro Orochi mas sim uma pintura feita por Kanjuro ou até mesmo o poder se sua Akuma no Mi que, segundo as lendas japonesas, a Yamata no Orochi só alcança a morte após ter suas 8 cabeças arrancadas, então ainda há a chance do Shogun voltar.

Mas eu espero que não.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies