Capítulo 964 do mangá de One Piece confirma péssima notícia para a série

One Piece continua desenvolvendo o grande arco de Wano, e o capítulo desta semana não decepcionou, mas também trouxe uma má notícia.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre os dois acontecimentos.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 964 de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 964 lançado nesta sexta-feira (29) nos mostrou as primeiras aventuras de Oden fora de Wano e nos revelou alguns detalhes bem interessantes também, como o fato dele ter viajado com o Barba Branca e que até mesmo Gol D. Roger ter querido conhecê-lo.

Infelizmente, ao final de um capítulo tão bom quanto esse, veio a má notícia, o mangá só volta daqui duas semanas, ou seja, o o capítulo 965 de One Piece só será lançado em 12 de dezembro.

É claro que essa é uma notícia muito chata pois estamos em meio de uma das histórias mais incríveis dentro de One Piece e Eiichiro Oda tira uma folga bem na hora em que os fãs estão completamente empolgados para saber o que irá acontecer em seguida.

Sendo assim, nos resta aguardar duas semanas para continuar acompanhando a história de Oden com um dos maiores piratas que já existiram.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

O mangá também está desenvolvendo este arco, mas está bem mais avançado do que o anime, que tem um ritmo mais lento para que a produção animada não alcance a impressa.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade