Anime

Capítulo 960 de One Piece nos mostrou o visual de Kin’emon, O-Tsuru e Denjiro ainda jovens

Quem acompanhou One Piece até pelo menos o início do arco de Punk Hazard certamente já conheceu Kin’emon, um samurai do misterioso país de Wano e, com o passar do tempo, acabou se tornando um aliado dos Chapéus de Palha.

Agora em Wano, conhecemos O-Tsuru e descobrimos que ela é uma pessoa bem próxima de Kin’emon e que não o vê há uns 20 anos e, enquanto o reencontro de ambos ainda não ocorre, o capítulo 960 de One Piece nos revelou um pouquinho mais sobre o passado dos dois.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 960 lançado no último dia 25 continuou nos apresentando o flashback de 41 anos atrás no país de Wano e pudemos dar uma breve conferida na vida de personagens como Kin’emon, O-Tsuru, Denjiro ainda bem jovens e por último mas não menos importante, de Kouzuki Oden, o pai de Momonosuke e antigo Shogun de Wano que foi assassinado por Kaidou há uns 20 anos atrás.

Além de aprendermos que o nome de O-Tsuru é Tsurujo, também aprendemos que Kin’emon não era nenhum santo quando mais jovem e que foi pego tentando roubar o dinheiro da casa de chá onde sua futura esposa trabalhava. Além disso, vimos que O-Tsuru era uma mulher forte e que sabe se impor diante de um homem muito mais forte mesmo que ele esteja tentando levar vantagem sobre ela, um grande contraste com aquela O-Tsuru bondosa que conhecemos logo nos primeiros capítulos de Wano.

Apenas uma página depois, descobrimos que Kin’emon era um capanga e que trabalhava para a Yakuza de Wano. Nós já sabíamos que ele era um garoto problemático desde cedo, mas não sabíamos que ele era tão problemático assim. E por último, vimos Denjirou usando sua lábia para tomar vantagem de um comerciante local ao comprar um item pela metade do preço.

O atual paradeiro de Denjirou é desconhecido e muito se especula que ele seja Kyoshiro, o braço direito do Shogun Orochi apenas como uma forma de disfarce e que finalmente irá se revelar durante a luta dos samurais em Onigashima durante o Festival do Fogo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade