Capítulo 959 de One Piece revelou as novas armaduras de Samurai dos Chapéus de Palha

Depois de um pequeno intervalo focado nas consequências da Reverie, o mangá de One Piece finalmente retornou para o país de Wano, trazendo logo de cara um flashback de dois dias antes da batalha final contra o shogun Orochi e Kaido.

O capítulo 959 passou por diversos núcleos da aliança dos rebeldes, e um deles foi a Vila Amigasa, onde Hitetsu acabou oferecendo algumas armaduras de Samurai para Luffy, Chopper e Brook. Os três ficaram extremamente empolgados e após vestirem as armaduras estavam bem confiantes que derrotariam Kaido e os Piratas das Feras.

“Kaido? Se ele tentar me para… eu vou cortá-lo em dois”, afirma Luffy.

No entanto, não foram todos que aderiram as armaduras, já que quando questionado por Sanji, Zoro afirma que essas armaduras apenas o deixariam mais lento, preferindo confiar no poder da sua Enma.

Mas embora os Mugiwara pareçam extremamente empolgados para a batalha, eles precisarão resolver antes o problema de não conseguirem reunir todos os seus aliados, pois o plano de Orochi acabou justamente destruindo todas as rotas que eles usariam. E além disso, eles ainda precisam descobrir quem foi o traidor.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade