Depois de um pequeno intervalo focado nas consequências da Reverie, o mangá de One Piece finalmente retornou para o país de Wano, trazendo logo de cara um flashback de dois dias antes da batalha final contra o shogun Orochi e Kaido.
O capítulo 959 passou por diversos núcleos da aliança dos rebeldes, e um deles foi a Vila Amigasa, onde Hitetsu acabou oferecendo algumas armaduras de Samurai para Luffy, Chopper e Brook. Os três ficaram extremamente empolgados e após vestirem as armaduras estavam bem confiantes que derrotariam Kaido e os Piratas das Feras.
“Kaido? Se ele tentar me para… eu vou cortá-lo em dois”, afirma Luffy.
No entanto, não foram todos que aderiram as armaduras, já que quando questionado por Sanji, Zoro afirma que essas armaduras apenas o deixariam mais lento, preferindo confiar no poder da sua Enma.
Mas embora os Mugiwara pareçam extremamente empolgados para a batalha, eles precisarão resolver antes o problema de não conseguirem reunir todos os seus aliados, pois o plano de Orochi acabou justamente destruindo todas as rotas que eles usariam. E além disso, eles ainda precisam descobrir quem foi o traidor.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.