Capítulo 912 de One Piece revelou mais informações sobre Ace no país de Wano

O capítulo 912 de One Piece recém foi lançado e foi simplesmente um dos melhores capítulos até aqui.

Nele, ficamos sabendo um pouco mais da história de Ace e sobre sua visita ao país de Wano, e como sempre, Oda sempre consegue tirar um suor masculino de seus leitores.

A partir daqui haverão spoilers do mangá de One Piece.

No capítulo anterior, ficamos sabendo que O-Tama estava esperando a volta de uma certa pessoa, e descobrimos que essa pessoa era ninguém menos do que Ace.

Sabemos que Ace um dia visitou o país de Wano, mas não sabíamos absolutamente nada a respeito dessa visita. Após contar a O-Tama que Ace havia morrido, a pobre garota duvida das palavras de Luffy e acaba desmaiando em choque.

Conversando com Luffy, Hitetsu contou um pouco da história do país e contou que há quatro anos atrás um grupo de piratas havia encalhado na praia. Nessa praia havia uma vila e todos os moradores sofriam com a fome devido a grande pobreza, e não pensaram duas vezes em amarrar os piratas e roubar seus suprimentos.

Depois de comerem, os piratas se soltaram com facilidade e, ao pensar que iriam atacar os moradores, um dos piratas perguntou onde poderiam encontrar uma sobremesa.

Esses piratas eram os Piratas Spade.

Após esse evento, os piratas resolveram ficar algumas semanas na vila e O-Tama ficou bastante apegada à Ace, chegando a pedir para que os piratas a levassem para o mar, algo bastante parecido com o que aconteceu entre Luffy e Shanks.

Enquanto levava O-Tama para um hospital, a garota acabou acordando e imediatamente começou a gritar com Luffy e a chamá-lo de mentiroso. Nesse momento ela acabou por contar um pouco mais de sua história com o falecido pirata.

A morte de Ace foi um evento bastante triste e muitos fãs não perdoam Oda por matar um de seus personagens favoritos, e agora temos que lidar com a história de uma garotinha que esperava ansiosamente pela volta do pirata que nunca irá voltar.

Alguns fãs já começaram a especular que, como Ace morreu e não pôde cumprir sua promessa, Luffy em algum momento irá simpatizar com a história da garota e fará a promessa de levá-la ao mar algum dia. Agora só podemos torcer para que Luffy também não morra.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.