Capítulo 64 de Dragon Ball Super traz o retorno de um ataque icônico de Goku

Grande parte do apelo de Dragon Ball Super é justamente trazer a tona, habilidades, personagens e outros detalhes que foram ficando de lado, a medida que Dragon Ball Z avançava.

E, no capítulo 64 de Dragon Ball super, tivemos o retorno de um dos ataques mais característicos de Goku!

Atenção, daremos spoilers de Dragon Ball Super a partir deste ponto!

Depois de ver seu mentor, o anjo Merus, morrer após intervir e salvar a Terra e o próprio Goku do poder de Moro, Goku sente estar prestes a ceder para as emoções. Porém, todos sabemos como as emoções podem influenciar a força de um saiyajin, como vimos em todas as transformações convencionais ao longo de toda saga Z.

Porém, ao lembrar das palavras de Merus, Goku se dá conta de que ao invés de deixar que as emoções o controlem, ele precisa controla-las para dominar o Instinto Superior. Após adotar a nova postura ensina por Merus, Goku enfim domina a nova transformação e se sente pronto para enfim, dar a luta que Moro merece.

E é assim, que após outros eventos se desenrolarem, vemos Goku finalmente recorrendo à um de seus golpes mais característicos, que não víamos há muito tempo: o Dragon Punch.

Vale lembrar que a última vez que o Dragon Punch foi mostrado, doi durante a batalha entre Goku e o Super 17, em Dragon Ball GT.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade