InícioAnimeCapítulo 56 do mangá de Boruto apresentou uma misteriosa ciborgue

Capítulo 56 do mangá de Boruto apresentou uma misteriosa ciborgue

Com o lançamento do seu capítulo 56, o mangá de Boruto avançou a sua trama em diferentes aspectos, trazendo informações importantes sobre o Karma e mostrando quais serão os próximos passados dos ninjas de Konoha. No entanto, a parte mais surpreendente do capítulo ficou para o seu final, onde tivemos a apresentação de uma misteriosa personagem.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 56 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, durante a sua conversa com Naruto e Shikamaru, Amado revelou que Code é diferente dos demais mais membros internos da Kara, já que enquanto os outros tiveram o seu corpo aprimorado de diferentes formas, Code era na verdade mais forte que Jigen, mas por conta da sua adoração aos Otsutsuki, ele aceitou ter limitadores no seu corpo.

Paralelo a essa conversa, vemos que Code facilmente invadiu as instalações de Boro, local onde está armazenado secretamente alguns dos ciborgues criados por Amado, que Jigen tinha ordenado que fossem destruídos. Após falar com Bug, um dos funcionários do local, Code vai ao encontro de uma ciborgue aparentemente especial, chamada Eida.

Capítulo 56 do mangá de Boruto apresentou uma misteriosa ciborgue

Como você pode conferir no quadro acima que fecha o capítulo 56, Eida aparece dentro de uma espécie de câmara de conservação e, embora ainda não saibamos quais são os seus poderes, Code se refere a ela como aquela que sabe de tudo neste mundo.

PUBLICIDADE

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Boruto chega oficialmente no dia 20 de abril.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.