Anime

Capítulo 53 do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma intensa luta envolvendo Piccolo um novo Androide

Embora o começo do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica do mangá de Dragon Ball Super tenha se focado bastante em Goku e Vegeta tentando derrotar Moro, como eles não conseguiram, ambos atualmente estão tentando aprimorar as suas habilidades, permitindo que a história mude um pouco o foco para os demais guerreiros.

No capítulo 53, foi a vez de Piccolo ter um grande destaque, já que o nosso querido Namekuseijin precisou enfrentar um novo tipo de Androide extremamente poderoso, conhecido como OG73-1. Sendo um antigo membro de um grupo chamado de Brigada Galáctica de Bandidos, OG73-1 possui a capacidade de copiar o poder de qualquer pessoa por 30 minutos apenas encostando levemente no seu pescoço.

Por um descuido, Piccolo rapidamente teve os seus poderes roubados, iniciando assim uma intensa batalha, com o Androide utilizando exatamente os seus mesmos movimentos, incluindo a capacidade de esticar os membros e o seu clássico Makankosappo.

No entanto, como o OG73-1 possui estamina infinita, Piccolo acabou ficando na desvantagem, e quando estava prestes a ser atingido pelo seu golpe, Gohan apareceu para salvá-lo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade