Anime

Capítulo 48 de Boruto: Como Koji Kashin superou Jiraiya

A chegada do ex-participante da Organização Kara Amado em Konoha tem sido crucial para a revelação dos  maiores segredos da série até então. Entre eles a verdadeira origem de Koji Kashin. Mas a própria exibição de Koji em suas lutas tem revelado ainda mais sobre esse novo personagem de Boruto.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

Os últimos capítulos de Boruto tem tratado de dois eventos: o pedido de asilo de Amado em Konoha e a luta entre Koji Kashin e Jigen/Isshiki Otsutsuki.

As duas estão relacionadas pois são planos de Amado. O ex-integrante da Kara revelou ter uma agenda secreta dentro da organização, planejando a derrota do líder Jigen desde o começo.

E ele aproveitou-se que o corpo de Jigen, um receptáculo imperfeito de Isshiki Otsutsuki, estava deteriorado após a luta contra Naruto e Sasuke e mandou Koji Kashin, um clone de Jiraiya, para enfrentá-lo.

O plano deu certo, afinal. Koji conseguiu fazer com que Jigen morresse e obrigou Isshiki a reencarnar de maneira apressada, sem ter um corpo apropriado.

O problema é que isso colocou Koji frente-a-frente com um Otsutsuki. Apesar de Isshiki ter apenas alguns dias de vida devido a reincarnação inapropriada, ele ainda é possivelmente o indivíduo mais poderoso de Boruto atualmente.

Mas Koji acreditava que sua missão seria derrotá-lo ali mesmo e por um fim à ameaça de Isshiki. E para isso ele usou todas as habilidades que tinha, incluindo o Modo Sábio.

Enquanto já esperávamos que Koji fosse capaz de utilizar essa técnica devido a ser um clone de Jiraiya, um detalhe precisa ser observado: Koji Kashin tem um Modo Sábio perfeito.

O Sábio Tarado precisava do auxílio dos Sapos Fukasaku e Shima, fundidos em seu ombro, para atingir essa transformação. Não só isso, ele também tinha partes de seu corpo modificada, como o nariz e os pés, em um sinal de que sua transformação não era perfeita.

Sábios perfeitos, como Naruto e Minato, ficam apenas com o sombreado ao redor dos olhos, com a pupila assumindo o formato retangular. E é exatamente assim que o Modo Sábio de Koji funciona.

Isso prova que ele é mais do que apenas um clone e que as habilidades de Amado na criação de ninjas é semelhante as de Kabuto – que conseguiu invocar Madara Uchiha na Quarta Guerra Ninja de forma ainda mais poderosa que a original.

O fato de Koji Kashin ter um Modo Sábio melhor que o de Jiraiya indica que ele é potencialmente mais poderoso que o Sábio Tarado.

E, também ao contrário de Jiraiya, Koji sobreviveu a sua luta mais importante e conseguiu fugir antes de ser morto por Isshiki. Que mais surpresas Koji Kashin está nos aguardando para os próximos capítulos?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade