Categorias: Anime

Capítulo 48 de Boruto: Como Koji Kashin superou Jiraiya

A chegada do ex-participante da Organização Kara Amado em Konoha tem sido crucial para a revelação dos  maiores segredos da série até então. Entre eles a verdadeira origem de Koji Kashin. Mas a própria exibição de Koji em suas lutas tem revelado ainda mais sobre esse novo personagem de Boruto.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

Os últimos capítulos de Boruto tem tratado de dois eventos: o pedido de asilo de Amado em Konoha e a luta entre Koji Kashin e Jigen/Isshiki Otsutsuki.

As duas estão relacionadas pois são planos de Amado. O ex-integrante da Kara revelou ter uma agenda secreta dentro da organização, planejando a derrota do líder Jigen desde o começo.

E ele aproveitou-se que o corpo de Jigen, um receptáculo imperfeito de Isshiki Otsutsuki, estava deteriorado após a luta contra Naruto e Sasuke e mandou Koji Kashin, um clone de Jiraiya, para enfrentá-lo.

O plano deu certo, afinal. Koji conseguiu fazer com que Jigen morresse e obrigou Isshiki a reencarnar de maneira apressada, sem ter um corpo apropriado.

O problema é que isso colocou Koji frente-a-frente com um Otsutsuki. Apesar de Isshiki ter apenas alguns dias de vida devido a reincarnação inapropriada, ele ainda é possivelmente o indivíduo mais poderoso de Boruto atualmente.

Mas Koji acreditava que sua missão seria derrotá-lo ali mesmo e por um fim à ameaça de Isshiki. E para isso ele usou todas as habilidades que tinha, incluindo o Modo Sábio.

Enquanto já esperávamos que Koji fosse capaz de utilizar essa técnica devido a ser um clone de Jiraiya, um detalhe precisa ser observado: Koji Kashin tem um Modo Sábio perfeito.

O Sábio Tarado precisava do auxílio dos Sapos Fukasaku e Shima, fundidos em seu ombro, para atingir essa transformação. Não só isso, ele também tinha partes de seu corpo modificada, como o nariz e os pés, em um sinal de que sua transformação não era perfeita.

Sábios perfeitos, como Naruto e Minato, ficam apenas com o sombreado ao redor dos olhos, com a pupila assumindo o formato retangular. E é exatamente assim que o Modo Sábio de Koji funciona.

Isso prova que ele é mais do que apenas um clone e que as habilidades de Amado na criação de ninjas é semelhante as de Kabuto – que conseguiu invocar Madara Uchiha na Quarta Guerra Ninja de forma ainda mais poderosa que a original.

O fato de Koji Kashin ter um Modo Sábio melhor que o de Jiraiya indica que ele é potencialmente mais poderoso que o Sábio Tarado.

E, também ao contrário de Jiraiya, Koji sobreviveu a sua luta mais importante e conseguiu fugir antes de ser morto por Isshiki. Que mais surpresas Koji Kashin está nos aguardando para os próximos capítulos?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies