Categorias: Anime

Capítulo 47 de Boruto explicou um dos mecanismos de segurança mais importantes do Karma

Os capítulos mais recentes do mangá de Boruto têm trazido diversas novas informações sobre a origem do Clã Otsutsuki e os seus verdadeiros objetivos, além de explicar como funciona exatamente a marca do Karma.

Assim, no capítulo 47 tivemos a revelação de um importante mecanismo de segurança desse selo amaldiçoado, que pode acabar sendo uma vantagem para os ninjas de Konoha. Dando um pouco mais de contexto, após Kashin Koji conseguir utilizar o fogo verdadeiro para queimar o corpo Jigen, Isshiki Otsutsuki acaba sendo forçado a utilizar o Karma de Jigen para finalmente realizar a sua ressurreição.

No entanto, esse era exatamente o plano de Amado, que queria confirmar mais uma das suas teorias sobre o Karma. Dessa forma, como o cientista imaginava, assim que o processo de ressurreição de Isshiki é completado, Kawaki começa a sentir uma dor extrema no seu braço e vemos que a sua marca do Karma simplesmente desapareceu.

Confusos com o que estava ocorrendo, Naruto e Sasuke questionam Amado, que explica sobre esse mecanismo de segurança do Karma para evitar uma duplicata do mesmo Otsutsuki.

“Quando um Otsutsuki reencarna usando um receptáculo, todos os outros Karma implantados em outros receptáculos são simultaneamente apagados. Não importando quantos receptáculos existam. Eu suspeito que seja algum tipo de recurso para prevenir o risco de alguma duplicata da mesma personalidade”, afirma Amado.

Assim, além de obrigar Isshiki a reencarnar em um corpo que não era o ideal para suportar o seu imenso chakra, como esse mecanismo de segurança fez as suas demais marcas do Karma serem apagados, Isshiki não teria como ressuscitar a partir de nenhum outro receptáculo, ou seja, agora é o momento perfeito para matar um Otsutsuki imortal.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies